15 de ago. de 2007

Isso sim é golpismo

O senador Heráclito Fortes (DEM-PI) vai solicitar ao Conselho de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar) a suspensão da campanha publicitária do Banco do Brasil, a Decida pelo 3. Para ele a peça contém mensagem subliminar de apoio a um terceiro mandato de Lula. A campanha do banco convoca a população a praticar três ações diárias pela conservação do meio ambiente, mas Heráclito Fortes avalia que o material peca pela falta de objetividade. O kit da campanha apresenta o número 3 estampado em uma camiseta sem o logotipo do Banco do Brasil ou qualquer identificação do órgão público responsável pelo pagamento do material.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não dê pérolas aos porcos, porque eles são porcos e gostam de lavagem. Eleitor não dê seu voto a corruptos, porque seu voto é uma arma poderosa que será usada contra você: se não tiveres opção, anule seu voto e não confies nas indicações das facções políticas. Eles visam somente o "dinheiro não contabilizado" que vai entrar para os cofres do partido.

Anônimo disse...

Os PTBuls do Bco.do Brasil, sem segundas intenções de subestimar o povão, lançam a Campanha do nº 3.
Os aposentados deveriam lançar a Campanha do nº4, sem segundas intenções de que estão de quatro literalmente, pelos reajustes dos seus benefícios (malefícios) não acompanharem o mesmo índice politiqueiro do salário mínimo.

Anônimo disse...

Nenhuma dúvida quanto à intenção do presidente Lula de disputar um terceiro mandato. Ele mesmo já disse que tinha ido ao Gabão para aprender com o presidente Omar Bongo como ficar 38 anos no cargo
(se fosse hoje aprenderia a ficar 45 anos, pela reeleição de Bongo).

Anônimo disse...

Cada vez transparece mais, a visão que os políticos e orgãos governamentais e principalmente o presidente Lula tem sobre seu povo, seus eleitores: de que somos ignorantes, burros, tapados e demais "adjetivos" relacionados. Sempre substimando a população.
Como disse Adriana Vandoni Curvo neste blog: Vá se foder Lula e sua corja inteira!!!!

Acreucho disse...

Uma mensagem subliminar é algo que se coloca à vista sem que seja visto, para que seja subentendido por quem observar.
É algo que funciona, principalmente para pessoas com pouco discernimento.
É uma espécie de lavagem cerebral ou condicionamento da psique da pessoa.
Se usado para o bem, faz o bem, se usado para o mal (como no caso), pode causar o mal.